Polícia confirma que ex é autor da tentativa de feminicídio contra gerente de posto em Taboão da Serra
A Polícia identificou como sendo Marco Antônio dos Santos, 40 anos, morador da Rua Nereu Ramos, Jardim Mafalda, em Taboão da Serra, o homem que deu um tiro na nuca da ex-companheira Caroline Santos de Oliveira, 29 anos, gerente do posto de gasolina da Rede 1.000, na Avenida Taboão da Serra, na tarde desta 6ª-feira (3).
Policiais seguem na caça do criminoso que foi acusado e identificado pelo motoboy de aplicativo que o levou ao local do crime.
A população de Taboão da Serra ficou chocada com a ação do criminoso e há forte comoção cobrando das autoridades policiais que ele seja preso.
Milagrosamente, a gerente do posto sobreviveu à tentativa de feminicídio após ser baleada na cabeça. O crime ocorreu no local onde ela trabalhava. Caroline já havia registrado diversos boletins de ocorrência contra o ex companheiro.
A colaboração do motorista de serviço de transporte por aplicativo ajudou nas investigações iniciais. Ela foi socorrida e levada o Hospital Geral do Pirajussara. Após cirurgia bem-sucedida para remover os estilhaços do crânio e reconstruir a parte danificada com enxerto artificial, Caroline permanece internada sem previsão imediata de alta.
A mãe da vítima relatou que Caroline está consciente, tem todos os movimentos, mas reclama de visão turva, o que os médicos dizem ser normal diante do ocorrido.
Apesar das medidas protetivas existentes contra o criminoso por conta das ameaças anteriores feitas à vítima, Marcos continua foragido. As autoridades estão realizando buscas em locais associados a ele para efetuar a prisão.
Sandra Pereira
